Filho de peixe, peixinho é! Será? Para tirar a limpo essa história de que os herdeiros têm os mesmos talentos do pai, a internauta Michele, do Rio de Janeiro, propôs, no Pede com Jeitinho, que o campeão da Stock Car, Cacá Bueno, narrasse igual ao pai, Galvão Bueno.
Mas, como aqui nada é tão fácil quanto parece, o desafio de Cacá não será descrever um lance de uma partida, mas sim um desfile de aviões, ou melhor, das bailarinas da banda Aviões do Forró. Será que o piloto mandará bem ou vai derrapar? 
"Vamos ver quem entra. Rose, a baiana, desfilando para o Caldeirão. Haja coração!", narra, reproduzindo os bordões que já viraram marca registrada do pai.
Na sequência, o piloto continua a brincadeira: "Agora Thais, loiríssima. O forró está complicando a minha vida. Vai dar trabalho isso em casa".
Apesar da preocupação com a esposa, Cacá se empenha na narração. "Raíssa vem agora! Já esqueci todos os bordões", diz, antes de completar: "Vai que é tua, Ariana!"E aí? Será que Cacá Bueno foi aprovado? Com a palavra, o próprio piloto: "Narrar é com o meu pai".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top