Quem sempre vê as fotos dos shows da Banda Aviões do Forró, em algumas fotos já pôde perceber, que a dançarina Mimi, ex-Aviões que foi cogitada para voltar a banda, está presente em algumas fotos, mais precisamente nos bastidores.
Só que dessa vez, no show em Fortaleza-CE, no G4, na festa da Vivo, Mimi mais uma vez foi vista, só que dessa vez, ela não ficou só nos bastidores, curtindo o show, lae junto com as atuais dançarinas, dançou no palco do G4!
(Anônimo, Fabíola (também ex-Aviões, e Mimi)
Agora é só esperar. Será mesmo que Mimi não vai voltar? Ela pode não voltar, mais que com certeza, ela está morrendo de vontade... Ah... Isso tá!

11 comentários:

  1. sou jessica karla tenho 19 anos e moro em Petrolina/Pe me formei ano passado e tenho um sonho a realizar se vc me der a oportunidade de mostrar que sou capaz serei muito grata obrigado pela atenção Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá , meu nome é Jéssica , meu sonho é ser dançarina de forró , e gostaria muito que vocês me dessem essa oportunidade , eu era do Rio DE Janeiro e agora moro em Monte Das Gameleiras , tenho 19 anos , tenho 1,67 de altura e peso 58 kilos . meu e-mail ( jessicahta_rj@hotmail.com) um beijo e aguardo respostas :)

    ResponderExcluir
  3. Ola sou Erdilana De paulo.tenho 1:69de altura.tenho 30 anos e venho de familia de artistas de varias modalidades.estou querendo concorre uma vaga no grupo.sou dancarina e estou disponivel para textes desde ja agradeco.xicalana@hotmail.com.sou de Linhares ES.

    ResponderExcluir
  4. Ola boa tarde!Sou a Gabriela tenho 21 anos, 1,68 de altura 67kg.Sou professora de zumba, e danço desde os 11 anos! Estou procurando a oportunidade de mostrar o meu trabalho como dançarina estou disponível a textes! Desde já agradeço.gabrielaolivveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola boa tarde!Sou a Gabriela tenho 21 anos, 1,68 de altura 67kg.Sou professora de zumba, e danço desde os 11 anos! Estou procurando a oportunidade de mostrar o meu trabalho como dançarina estou disponível a textes! Desde já agradeço.gabrielaolivveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome e Elidiane, venho por meio desta pedindo apoio para uma realização pessoal, quero com meu esforço me tornar membro do quadro de dançarinas pois e uma profissão extraordinária amo muito, porém as condições não ajudam muito sou do CE atualmente moro em SP Litoral Norte faço faculdade de Gestão de RH mas adoraria ser um dançarina seria mais que um sonho, bem tenho 21 anos, 1,60cm de altura corpo atlético, garanto dar todo meu esforço para conseguir. aguardo contato no seguinte e-mail: elidiane.saurus@gmail.com. Desde já agradeço a oprtunidade

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Ana Paula tenho 20 anos Meu sonho é ser dançarina, eu preciso dessa oportunidade para me mostrar meu talento para essa banda, eu tenho 165 de altura, 60 kg,
    Eu morro na Villa carão sp
    Número para contato 11 951359162 eu n tenho filhos. Eu preciso desta oportunidade obrigada

    ResponderExcluir
  9. Ola meu nome é Janete tenho 24 anos ,1:66 de altura peso 54k meu sonho é ser dançarina profissional quero muito uma oportunidade de poder mostrar o meu talento..telefone pra contato 62993385797

    ResponderExcluir
  10. Ola meu nome é Janete tenho 24 anos ,1:66 de altura peso 54k meu sonho é ser dançarina profissional quero muito uma oportunidade de poder mostrar o meu talento..telefone pra contato 62993385797

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Flávia tenho 36 anos, já fui dançaria de axé, e de forro, tenho disponibilidade de horário. Sou do Rio de Janeiro leiteflavia07@gmail.com aguardo

    ResponderExcluir

 
Top