Adriano Back atual saxofonista do Aviões do Forró. 

                               Confiram entrevista exclusiva para o Ballet do Aviões


Ballet do Aviões: Como foi o início de sua carreira musical?
Adriano:  Meu pai me colocou na escola de música com maestro Ronaldo, depois fui pra banda do Colégio Cardeal com maestro Eduardo.

Ballet do Aviões: Como surgiu o convite para participar da banda Aviões do Forró ?

Adriano: O Daniel trompetista do Forró dos Plays que me indicou, e o Raniery e Everton da Calypso me deram uma força. Eu tava desempregado.

Ballet do Aviões: Quais bandas você já trabalhou?
Adriano:  Orquestra super Oasis, Vilões do Forró, Noda de Caju, Cavaleiros do Forró, Arreio de Ouro.

Ballet do Aviões: Como é sua relação com Solange e Xand ?

Adriano: A Solange foi a primeira a falar comigo e me deu as boas vindas, ela e na dela. O Xandy chegou logo me apelidando de "Abel" (risos). Ah gordim danado (risos).

Ballet do Aviões: O que você acha da relação dos fãs que marcam presença nos shows com os integrantes da banda?

Adriano: Os fãs eles são tipo uns seguidores de uma religião, eles me acolheram super bem mesmo, lamentando a saída do meu amigo Fran Sax.

Ballet do Aviões: A vida de vocês é bastante corrida, mas quando sobra um tempinho o que você gosta mais de fazer?

Adriano: Ficar com minha família, visitar a rua do peba aonde nasci e me criei, sair com minha esposa e ir lá na banda do Cardeal tocar e jogar bola.


Ballet do Aviões: Qual o seu estilo musical?

Adriano: Música popular brasileira, música popular pernambucana e a black music americana e brasileira.

Ballet do AviõesVocê já ouviu falar no Fã Clube Ballet do Aviões? O que você acha do Fã Clube?

Adriano: Não tinha ate entrar no Aviões, o que eu acho que são uma galera muito iterada com o que acontece com a banda! Curiosos (risos).


Ballet do Aviões: Como você se sente em esta na melhor Banda de Forró do Brasil,  Uma banda muito privilegiada como o AVIÕES DO FORRÓ ? 

Adriano: Eu sou Palmeirense e queria ter jogado no palmeiras, sou aviãozeiro e to tocando no Aviões e quem me conhece sabe disso.



Jogo rápido:



Uma música: Ideologia do Cazuza, 
Um ídolo:  Meu pai grande músico, 
Um sonho: Poder ajudar toda minha família.


Sigam -> @BalletDoAvioes




Entrevista: Wenderson Max.
Revisão: Wenderson Max.
Arte: Wenderson Max

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top