Do site EGO

O grupo Aviões do Forró agitou o público presente em uma casa de shows na Zona Oeste do Rio nesta sexta-feira, 17. Mas quem roubou mesmo a cena foram as dançarinas do grupo, liderado por Xand e Solange. De shortinho, elas exibiram as pernas e deixaram seus popozões em evidência.

Dançarinas do Aviões do Forró (Foto: Fred Pontes/Divulgação)Assim você mata o papai!(Foto: Fred Pontes/Divulgação)
Dançarinas do Aviões do Forró (Foto: Fred Pontes/Divulgação)Dançarinas do Aviões do Forró(Foto: Fred Pontes/Divulgação)
Dançarinas do Aviões do Forró (Foto: Fred Pontes/Divulgação)Dançarinas do Aviões do Forró com Solange (Foto: Fred Pontes/Divulgação)

1 comentários:

  1. elas sao lindas tenho 13 anos mais quando eu estiver com 17 vou me escrever pra mim dancar no avioes do forro esse e meu maior sonho e tenho serteza q eu ainda vou realiza ele.................

    ResponderExcluir

 
Top