Exclusivo - Entrevista com a nova dançarina do Ballet do Aviões. (Renata Mello).

Renata Mello, mais conhecida como Renatinha , é a nova  dançarina do grupo. Ela nasceu em Aurora (CE), no dia 31 de Agosto de 1991. E mora atualmente em sua terra em Fortaleza –CE.


Fã clube Ballet do Aviões : Como começou toda essa historia de dança no Ballet do Aviões?
Renata Mello : Meu patrão falou que eu estava no padrão do aviões  e resolveu mim trocar de banda, pois são os mesmos donos.

Fã clube Ballet do Aviões : Sabemos que você já passou pela banda Solteirões  do Forró. Qual foi a maior loucura que já aconteceu no camarim e no palco?
Renata Mello : No camarim eu não lembro, mais no palco foi quando meu macacão desamarrou.

Fã clube Ballet do Aviões : Se você não fosse dançarina, o que você seria?
Renata Mello : Me dedicaria na área de beleza esteticista.


Fã Clube Ballet do Aviões : Há quanto tempo você exerce essa profissão de dançarina? E quais as bandas que você já passou?
Renata Mello : Há dois anos cia do forro ,solteirões e agora aviões.

Fã Clube Ballet do Aviões: Renata Melo o que você espera daqui pra frente na família Aviões do Forró?
Renata Mello : Espero novas conquistas, e espero cada dia que passa aprender sempre mais.

Fã Clube Ballet do Aviões: Todos nós sabemos que pra entra no Ballet do Aviões tem que ter um corpão de avião. Como você faz pra manter esse corpão?
Renata Mello : Já passei por processos de cirurgias como limpo escultura e mantenho meu corpo na academia.

Fã Clube Ballet do Aviões: Nos palcos da vida, você já pagou algum mico?
Renata Mello : Meu mico e quando erro as coreografias.


Fã Clube Ballet do Aviões: Sabemos que é muito cedo pra fala disso, mais no Aviões você já se identificou com alguém?
Renata Mello : Sim! Com todas as meninas até agora fui muito bem recebida.

Fã Clube Ballet do Aviões: O que significa ser dançarina de uma banda tão prestigiada pelo Brasil inteiro como Aviões?
Renata Mello : Muito orgulho de min mesma com meu esforço e dedicação de ter chegado até aqui em tão pouco tempo! E agradeço tudo primeiramente a deus.

Fã Clube Ballet do Aviões : Aviões do Forró viaja o Brasil inteiro fazendo shows. Como é que fica sem a família ou um amor por determinado tempo?
Renata Mello: carente e saudades.

Fã Clube Ballet do Aviões: Nas horas vagas a Renata  Mello gosta de fazer o que?
Renata Mello: De ir a igreja e passear com os amigos, e matar a saudade da família.

Fã Clube Ballet do Aviões: Agora queremos saber de você, uma virtude, um defeito, um sonho e uma conquista alcançada?
Renata Mello : Sou sincera sou defeito desligada so vivo no mundo da lua uma conquista minha independência

Fã Clube Ballet do Aviões: O que você achou de nossa entrevista?
Renata Mello : Acho uma maravilha  pois e um meio dos nossos fãs saber um pouco mais da gente.

Fã Clube Ballet do Aviões: O que Você achou da Nossa Entrevista?
Renata Mello : bem projetada.



jogo rápido:

Um ator: Murilo benicio.
Uma atriz: Cláudia raia.
Um ídolo: Jesus .
Um amor:  minha mãe.
Um medo: perde quem eu amo.
Uma frase:so se ver bem com o coração o ecenssial e invisível aos olhos.






Finalizando,
Renata, nós do Fã Ballet do Aviões agradecemos você por essa bela entrevista. Obrigado por tudo.


Nos Siga à @BalletdoAvioes



ENTREVISTA: Wenderson Max
PUBLICAÇÃO: Wenderson Max
ARTE: Wenderson Max

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top